"Hoje tem gol do Gabigol": após problema com cartaz, atacante do Flamengo usa Libras para comemorar

Depois de ter problemas com o cartaz que virou febre nas arquibancadas, Gabigol inovou ao comemorar mais um gol com a camisa do Flamengo. Após abrir o placar contra o Cruzeiro, neste sábado, o camisa 9 usou Libras, a Língua Brasileira de Sinais, para mandar o recado
A língua de sinais foi a alternativa encontrada pelo jogador, que já foi denunciado no STJD por mostrar um cartaz com a mensagem: "hoje tem gol do Gabigol".

Depois do estresse, o atleta preferiu abandonar a comemoração, que conquistou os torcedores. Após o jogo, que terminou com vitória do Flamengo por 2 a 1, o atacante explicou a comemoração e dedicou o gol às pessoas com deficiência.

- Fiquei sabendo que a primeira escola para eles foi feita no Rio. Como não tem a plaquinha, fiz essa homenagem. Espero que tenham visto o jogo e o gol. Foi para eles - disse.

Gabigol marcou nesta tarde, no Mineirão, pela 20ª rodada, o gol de número 17 neste Campeonato Brasileiro. É o artilheiro isolado da competição. No segundo lugar, Gilberto, do Bahia, tem 10. Para além do camisa 9, o Flamengo como um todo vai bem na frente. O Rubro-Negro tem o melhor ataque do torneio, com 43 gols, 13 a mais do que Palmeiras e Santos.

Globo Esporte


Postar um comentário

0 Comentários