Um dos oito irmãos de Santos, Ari organizou a festa em Cabaceiras. Com carro de som, bandeiras, fogos, hinos nacional e do Athletico-PR, eles fizeram muito barulho para vibrar com o nome do goleiro na lista de Tite.
- É uma emoção enorme. A gente estava um pouco ansioso, tinha a esperança pelo trabalho e a campanha que ele fez no Athletico. Quando saiu a convocação, foi uma surpresa para todo mundo. É uma surpresa, mas ao mesmo tempo a gente esperava. Preparamos com amigos toda essa festa, pois ele merece - comemorou Ari.
Na final da Copa do Brasil, inclusive, a cidade já havia se vestido de vermelho e preto para acompanhar por um telão na rua e ver a conquista do título inédito do Furacão.
De Curitiba, Santos enviou um vídeo para a família, agradecendo todo o apoio. Com 10 anos de Athletico-PR, o goleiro vai vestir pela primeira vez na carreira a camisa da seleção brasileira.
- Fala, galera da minha Paraíba, Cabaceiras e região! Mais uma vez, estou aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho e pelo apoio em mais outro momento especial da minha vida e da minha carreira.
Gostaria muito de agradecer a todos vocês. Com certeza, meus amigos e familiares, em Cabaceiras, estão em festa. Gostaria de agradecer a todos vocês, tá bom? Grande abraço e que Deus abençoe - disse Santos, que nasceu em Campina Grande e foi criado em Cabaceiras.
A estreia de Santos na seleção brasileira será nos amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura, nos dias 10 e 13 de outubro. A família promete não perder um lance.
- Esperamos que ele faça a estreia com o pé direito e tenha uma boa atuação, como no clube. Com as bênçãos de Deus, Santos vai se encaixar e, caso precise outra vez, vai estar preparado - finalizou o irmão do camisa 1 do Furacão.
Globo Esporte
0 Comentários