Atual presidente do MDB de Bayeux diz que sigla não quer convite de João para ir à Granja Santana

  O ex-vice-prefeito da cidade de Bayeux, Adriano Martins, declarou nesta quarta-feira (19), que o governador da Paraíba, João Azevêdo teve três anos para convidar o senador Veneziano para ir à Granja Santana tratar de assuntos políticos e administrativos e não o fez e hoje, após a secretária Ana Cláudia, esposa de Veneziano, entregar o cargo que ocupava na gestão, e o partido apoiar o nome de Veneziano para concorrer ao governo, é que ele fez o convite.

De acordo com Adriano o MDB não quer receber convites para ir à Granja e sim convidar o governador para o ano que vem comparecer ao local, já com Veneziano como governador e administrando a gestão estadual na Paraíba.

"João Azevêdo teve trinta e seis meses para convidar Veneziano para ir à granja Santana e por que só agora ele veio convidar? Inclusive ele precisava realmente ter tido uma visita do saudoso Zé Maranhão, do querido senador Veneziano, da senadora Nilda Gondim, ele precisava de visitas de verdadeiros administradores do MDB que inclusive já tiveram o prazer de administrar aquela granja e saíram de lá como foi o caso de Maranhão sem sujar o nome daquele local. Não precisamos de convite governador, queremos lhe convidar para no próximo ano você ir na granja com a administração do MDB, com Veneziano como governador o senhor será convidado e irá aprender como é que se administra" sentenciou.

Postar um comentário

0 Comentários