Leo Bezerra agradece a Deus por sortear moradias para população carente de JP

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, enalteceu a entrega dos 192 apartamentos do residencial Vista Alegre, no Colinas do Sul, que ocorrerá no início do mês de abril. O sorteio das moradias ocorreu nesta nesta sexta-feira (18).

“Cerca de 750 pessoas poderão contar com moradia digna e segura. Então, essa ação traz dignidade para as pessoas. Peço que cuidem do seu cantinho, pois foi feito com amor e dedicação. Não é só dar uma casa, mas garantir um lar”, declarou Leo Bezerra.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de ser instrumento do bem e contribuir para mudanças positivas na vida dos que mais precisam. Seguimos em frente cuidado de João Pessoa”, acrescentou o vice-prefeito.

O prefeito Cícero Lucena também participou do sorteio. “Fico muito feliz em chegar aqui, conhecer vivencias de tanta luta e poder participar de uma mudança nessas histórias. Tenho que agradecer a Deus por ter a oportunidade de fazer o bem, fazer a alegria das pessoas. Isso nos dá energia para fazer mais e cuidar de quem mais precisa”, afirmou o prefeito.

O Vista Alegre IV vai receber moradores da comunidade Povo Sem Medo de Lutar, assim como de pessoas que viviam em condições insalubres ou situação de risco por toda a cidade.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários