Sargento fica ferido e esposa e filho são assassinados dentro de casa em Patos

 A esposa e o filho de 7 anos de um sargento da Polícia Militar foram encontrados mortos dentro de casa, na tarde deste sábado (19), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O policial, que foi atingido por tiros, foi socorrido para o hospital regional da cidade. A informação inicial foi de que o outro filho do casal, que teria ido a um supermercado, foi quem encontrou os corpos.

No entanto, de acordo com fontes da PM de Patos, não foi descartada a hipótese de que o filho mais velho, um menino de 12 anos, teria sido o autor dos disparos de arma de fogo contra a própria família. Essa informação, segundo as fontes, teria sido dada pelo próprio sargento, enquanto era socorrido.

Homens do 3º Batalhão da Polícia Militar, do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. O caso ocorreu na Rua Oscar Torres, bairro Jardim Guanabara.

As autoridades que atenderam a ocorrência estavam colhendo informações, mas não chegaram a uma conclusão sobre o que pode ter ocorrido dentro da casa. Um inquérito deve ser aberto para apurar as causas das mortes e o suposto envolvimento do pré-adolescente.

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia, que constatou preliminarmente que a mulher estaria com pelo menos uma perfuração no ouvido e a criança com uma nas costas.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários