Saúde: Em apenas 60 dias, Prefeitura de Bayeux faz entrega da UBS São Bento totalmente reformada e mais quatro serão entregues; confira

  Além de oferecer atendimento de excelência e humanizado, a Prefeitura de Bayeux quer garantir infraestrutura segura, conforto e segurança para os usuários das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Por essa razão, a Secretaria de Saúde juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, já reformou duas UBSs e mais duas estão sendo reformadas. 

Em apenas 60 dias, a Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega da Unidade Básica de Saúde do São Bento totalmente reformada.  A UBS do Centro I também está sendo reformada e a UBS Alto da Boa Vista está em processo de revitalização. Além disso, as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Jardim Aeroporto e Comercial Norte estão sendo construídas, para atender todos os moradores dessas localidades. 

A Prefeita Luciene Gomes fez questão de ressaltar que a saúde pública é uma das prioridades de seu governo. “Estamos dando e vamos continuar oferecendo atenção a todos os setores da administração municipal, mas sabemos que a saúde precisa de prioridade. As unidades recebem muitos pacientes e precisam dessas benfeitorias. Continuamos ofertando um atendimento de qualidade e humanizado para melhor atender o nosso povo”, completou a prefeita. 

De acordo com a secretária de saúde, Rosiene Sarinho, assim que assumiu a pasta, realizou visitas em todas as unidades básicas de saúde, conversou com os servidores e profissionais que trabalham nesses locais e viu algumas necessidades urgentes. “De imediato, iniciamos as obras da UBS do bairro do São Bento, logo após estendemos para demais UBSs, atendendo as necessidades de cada uma. Queremos oferecer excelência em saúde, atendimento humanizado, mas também unidades com estruturas adequadas para receber com segurança e conforto a nossa população que utiliza o serviço público”, finalizou a secretária.  

A Prefeitura se compromete em dá acesso integral a todos os serviços oferecidos pelo SUS, que vão desde exames básicos até cirurgias complexas. Além do atendimento básico, com consultas e exames, trabalhando de maneira preventiva, com vigilância sanitária, campanhas de vacinação, fiscalização de alimentos e registro de remédios.

Postar um comentário

0 Comentários